sexta-feira, 21 de julho de 2017

Doença de Alzheimer e tratamento de Saúde Mental

Doença de Alzheimer e tratamento de Saúde Mental

Uma das formas mais insidiosas de demência que afectam os idosos de hoje é a doença de Alzheimer, que é caracterizada por uma gradual mas crescente perda de memória sobre acontecimentos diários normais. Todos nós sofremos a perda de memória ligeira que é bastante normal, mas no decorrer do Alzheimer esta condição torna-se muito mais grave.

A disponibilidade de informações em torno que da condição nunca foi maior, então vale a pena armar-se, se você acha que alguém próximo pode ter os primeiros sinais da doença, assim você pode visitar seu médico numa fase precoce. Felizmente o advento da internet tornou mais fácil de encontrar informações relativas à doença de Alzheimer e que se houver, tratamentos estão disponíveis, mas outras fontes podem ajudar a como organizações de evangelismo e, claro, você doutor.

A progressão lenta e devastador da doença de Alzheimer pode atacar qualquer sexo e qualquer parte sócio-econômica da sociedade. Conhecimento público do estado cresceu quando a mídia começou a relatar sobre ele quando o falecido ex presidente dos EUA, Ronald Reagan foi diagnosticado com a doença há alguns anos.

Informações sobre a doença de Alzheimer são necessárias para que a família e amigos podem ficar de olho na outra como nós idade, mas agora novas drogas para retardar ou inibir a progressão da doença de Alzheimer estão sendo liberadas no mercado regularmente na esperança que o processo da doença pode um dia ser interrompido e uma cura encontrada. Para piorar as coisas, se as estatísticas atuais são para ser acreditado, então, dez por cento das pessoas acima de 65 anos tem Alzheimer está em diferentes estágios de desenvolvimento.

Este número sobe para cinquenta por cento para aqueles com idade de 85 anos e mais velhos, mas o problema é que a doença de Alzheimer não é natural doença relacionadas com a idade. Esta figura refere-se a um enorme 40 milhões as pessoas na América só tendo essa condição até ao ano 2050, com custos para cada paciente cerca de 40 mil dólares por ano.

Estudos de informações adicionais da doença de Alzheimer têm mostrado uma ligação hereditária para adquirir a doença de Alzheimer e que em tais casos, membros da família em sua casa dos 40 anos e início dos anos 50 são a contrair a doença. Conhecimento dos sintomas associados com a doença de Alzheimer pode ser útil se você notar que alguém está tendo problemas com perda de memória grave perto ou está tendo um problema com a linguagem basic.

A condição também tem outros sintomas que também podem ser facilmente reconhecidas como a pessoa é frequentemente confundida e não consegue pensar claramente que muitas vezes causará mudanças de humor, como eles não entendem o que está acontecendo. Reconhecimento precoce provou-se ser bem sucedido no abrandamento desta doença incurável, mas requer que aprendemos quais os sintomas para procurar antes que entre em contato com um médico.

Não atrasar o tratamento médico, se você acredita que você conhece alguém, se um ente querido ou não pode ter a condição como pode fazer toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário